Dor... muita dor!
Era isso que eu sentia no inicio, hoje sobram as lembranças e a conformação, ou melhor a aceitação. Conformar-me isso demorou, acho que até hoje ainda me resta dúvida, uma procura, uma busca por você.
Às vezes ainda me pergunto o pq você se foi tão cedo?

Mas a dor é transformada em alegria por saber que pelo menos tive você ao meu lado, amigo-irmão compartilhando sonhos, confidências e uma linda amizade, de saber que nossas bagunças valeram apena, que os conselhos que te dei entraram depois de um tempo na sua mente e você abriu espaço nos seus 2 últimos anos para a felicidade, e foi muito feliz. EU SEI!
Aproveitou a vida, aproveitou os encontros e desencontros, aproveitou tudo que podia, e também as coisas que não deveria.
Te guardo somente nas fotografias, e nas lembranças de brincadeiras e nos sorrisos mais engraçados de um homem/menino.
Mas você faz falta, amigo...
Hoje me sinto mais aliviada, pois sei que foi Deus que te levou, sei que se Ele te levou é porque sua missão é chagada ao fim nessa vida.
E me conforta saber que um dia agente vai se encontrar em uma bem melhor.
Que sua alma esteja em paz, e que de onde você estiver você esteja olhando por nós Anjo De Luz, Rafael Gandra.

2 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

- É bom saber que ele aindacontinua querido por aqui! Dói todos os dias na mesma intensidade... doí mais por ver que as pessoas se machucam por causa dessa dor.Mas é a vida... nunca vai mudar!E graças a Deus ele está em paz... :)

Kamila Marques. disse...

Obrigado meu anjo pela linda homenagem que prestou ao meu lindo e eterno amor.
Da mesma forma que ele foi um amigo e um marido perfeito pra mim, ele não deixou a desejar com os amigos. Obrigado pela lembrança.

:)